O policial que adotou um canguru órfão abalou as redes sociais com tanta fofura

Felizmente, ainda há muitas pessoas que se importam com os animais. Esta é a história de um policial na Austrália que resgatou um filhote de canguru. Agora ele é chamado de pai-canguru pelos seus amigos e familiares.

Scott Mason é um policial australiano que fez algo muito especial: adotou um filhote órfão de canguru. A mãe do canguru foi atropelada por um caminhão. No entanto, ele começou a cuidar do animal. O bebê procurou o cuidado protetor que sua mãe lhe dava em Scott – usava as roupas do policial como se fosse o marsupium (bolsa) de sua mãe.

Em sua conta do Facebook, Scott pediu às pessoas para ajudá-lo a escolher um nome para o bebê. As pessoas responderam a essa chamada e escolheram o nome de Cuejo , uma mistura de Cue e Joey, o primeiro nome que deram ao canguru.

O canguru, que tem quatro meses de idade, vai para todo lado com Scott. O vídeo se tornou viral e as pessoas amam o bebê e respeitam o ato tocante do policial.

Uma boa história que deve ser repetida com mais frequência, você não acha?

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.