O sonho de muitos? Casal completa 60 anos de casados e já conheceram mais de 194 países

 

Christina e Willem Beekenkamp são um casal de holandeses que agora em 2018 completaram 60 anos de união, e desde que se conheceram só pensaram em uma coisa: viajar pelo mundo! De início, usavam o barco do pai de Christina, mas, não demorou muito para comprarem a primeira embarcação e continuar suas aventuras pelos mares.

Assim que se casaram, em 1958, viajaram por toda a Europa de carro, e conforme os filhos foram nascendo (um total de dois), eles os acompanhavam no trajeto. Dez anos depois, o tour terrestre pela Europa acabou, então, o casal voltou para as águas, onde em 1978 compraram um barco sete vezes maior em relação ao anterior.

Foram anos navegando pelas águas holandesas e pelo Mar do Norte, os dois filhos do casal possuíam seus veleiros próprios e tinham a mesma paixão que os pais.

Foi em 1995 que, depois de verem seus filhos crescidos e encaminhados na vida, o casal tomou uma decisão importante: venderam a casa que moravam e hoje fazem do mundo o seu lar. Christina está com 84 anos, e Willem, com 81.

O ano de 2010 ficará marcado na vida do casal, pois foi quando viajaram para o Iraque, e assim conheceram os 194 países membros das Nações Unidas. Atualmente, o ambos continuam viajando e têm muita história pra contar das aventuras que vivem nas águas.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.