Pai encontra carta de despedida da filha adolescente, e percebe detalhes emocionantes na última linha

Naturalmente, um pai ou mãe deseja o melhor para os seus filhos. Sentir preocupação por eles, desde a infância, é algo bastante comum. Na adolescência, quando o jovem começa a desenvolver seu círculo social com mais afinco, saindo mais de casa, e passando longos períodos com amigos e colegas, os pais acabam por sentir-se receosos de que algo ruim possa estar acontecendo com seu filho.

Cada família tenta lidar com o assunto de maneiras diferentes, seja ‘apertando o cinto’ com o filho, dando-lhe menos espaço para sair ou se ausentar por muito tempo, seja com diálogo e compreensão mútua. O que importa, no final das contas, é que todas as partes da família sejam felizes e saudáveis, e que haja espaço para o jovem se desenvolver da maneira mais correta. É preciso frisar que a vida não é apenas diversão – existem responsabilidades e deveres a se cumprir.

Na história de hoje, um pai estava procurando por sua filha de 16 anos e acabou encontrou uma carta em sua cama que leu com as mãos trêmulas!

Steven, residente do Alabama, Estados Unidos, estava andando pela casa procurando por sua filha adolescente Anna, de 16 anos. Não estava muito contente depois de ver seu time perder na noite anterior, e ia sugerir à filha que saíssem para fazer algo juntos.

A filha deveria estar no quarto, como de costume, mas agora os sapatos dela não estavam mais no corredor.

Ele viu a porta aberta. Na cama da adolescente viu uma nota escrita à mão:

Isto é o que estava escrito:

“Queridos mãe e pai,

Lamento ter que te dizer assim, mas estou fugindo com meu novo namorado, Muhammad.

Eu finalmente encontrei o amor verdadeiro, e ele é ótimo! Eu particularmente adoro seus piercings fofos, cicatrizes sensuais, tatuagens legais e sua grande motocicleta!

E isso não é tudo – estou esperando uma criança de Muhammad e já estou grávida de quatro meses. Vamos nos acomodar em seu trailer e ele diz que quer ainda mais filhos. Estou tão feliz!!! E adivinha? Nós vamos nos casar na próxima semana!

Ele também me explicou que a maconha não é tão ruim quanto algumas pessoas acreditam que seja, então agora estamos cultivando 17 plantas atrás do nosso trailer. Teremos o suficiente para ele e seus amigos e, em troca, nos darão tantas pílulas quanto quisermos.

Eu espero que eles encontrem uma cura para a AIDS em breve, para que Muhammad possa melhorar – ele realmente merece isso. Não se preocupe com dinheiro – os amigos de Muhammad, Juan e Stanislav, estão no ramo do cinema e eles conseguiram que eu me tornasse atriz!

O trabalho paga muito bem, 50 dólares por take, e eu ganho outros 50 se houver mais de três homens na mesma cena. Então não se preocupe comigo – tenho 16 anos e posso cuidar de mim mesma.

Da próxima vez que eu vier visitá-lo, você verá seu neto!

Beijos, Anna

P.S. Pai, nada disso é verdade – eu só estou na casa da Emma para assistir TV. Eu só queria te lembrar que há coisas piores na vida do que ver os Patriots perdendo para os Eagles!

Te vejo daqui a pouco!”

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.