Papai canta uma música clássica para filha – a reação do bebê está contagiando a internet

Não há nada mais reconfortante e amável do que ver um bebê sorrindo. Imagine só para seus pais. Num vídeo que viralizou internet afora, um papai é visto cantando para sua pequena de apenas dois meses.

A reação do bebê é de aquecer o coração, num momento verdadeiramente genuíno entre pai e filha, captadas por uma câmera caseira. Na gravação, o pai canta “You Are So Beautiful”, do cantor Joe Cocker, consagrado na década de 1970.

Ele segura a cabecinha dela com bastante carinho e ela ri ternamente quando começa a canção. Não demora muito para o bebê ficar totalmente cativada pela música cantada por seu pai, e dali em diante não para de sorrir.

Para quem já foi papai ou mamãe, o momento é bastante emocionante e traz de volta lindas lembranças de ter um recém-nascido, a ligação existente entre o progenitor e sua prole.

Confira o vídeo!

Compartilhe para que mais pessoas possam ver!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.