Ponte de vidro na China simula rachar com o peso das pessoas.

Imagine que, apesar do seu medo de altura, você tenha decidido caminhar em uma ponte ou passarela de vidro nas Montanhas Taihang da China, e de repente, o vidro abaixo dos seus pés começa a aparentemente quebrar, abrindo estilhaços por toda a ponte – tudo isso a uma altura de 1200 metros. O que você faria?

Bem, essa experiência aterrorizante é vivida no vídeo abaixo que se tornou viral na internet. Talvez esta seja a zoeira mais pesada do mundo.

Claro, tudo é apenas uma ilusão. O efeito de vidro rachado é acompanhado por efeitos de som surround que são ativados por sensores infravermelhos em um par de painéis perto do final da ponte, de acordo com o Global Times.

As autoridades informam que, se houver rachaduras reais, a ponte será fechada imediatamente.

Veja o vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.