Resgatadores encontram cachorro assustado e ferido tentando se esconder dentro de um saco

A Organização Não-Governamental em defesa dos animais, Animal Aid, recebeu uma ligação sobre um filhote doente e ferido e partiu imediatamente para resgatá-lo. Quando chegaram a ele, notaram, aflitos, que o cãozinho estava com tanto medo deles que acabou por se esconder dentro de uma bolsa. Ele não sabia mais o que fazer. O filhote estava ferido e assustado e não confiava em ninguém e gritava de receio e dor quando tocado.

Mas foi animador quando o filhote saiu da sacola para comer as bolachas que as equipes de resgate tinham trazido. Eles cuidadosamente pegaram o cachorro para transportá-lo de volta para as instalações do Animal Aid, onde o pequeno poderia ser tratado adequadamente. E foi aí que eles notaram o corte profundo no quadril que era a fonte de toda a sua dor.

O cãozinho assustado estava sentindo tanta dor quando descoberto que seus olhos não relaxavam. Mas depois de seis semanas de cuidados veterinários, amor e cuidado, Piper, como foi apelidado, se recuperou. Dê uma olhada em como Piper está hoje!

Simplesmente incrível! Sinta-se à vontade para ajudar a causa no site oficial da Animal Aid, sediada nos Estados Unidos, mas com atuação mundial.

Saiba mais:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.