Tênis inspirados na cronologia de Dragon Ball Z chega no Brasil em outubro

Foi no começo desse ano que a Adidas anunciou que lançaria em parceria com a Toei Animation uma linha de tênis seguindo a cronologia do Dragon Ball Z. A boa notícia e que agora os brasileiros podem adquirir peças dessa coleção totalmente inspirada em personagens famosos do anime e suas batalhas épicas.

O modelo ZX 500 começa trazendo a grande batalha entre Goku e Freeza. O Young-1, com tons de roxo, lilás e branco, representa o grande vilão da série.

Continuando a história, ainda há os tênis Deerupt e Prophere, inspirado na luta de Gohan (filho de Goku), com o androide Cell, respectivamente. A batalha final é representada pelos modelos Ultra Tech e Kamanda, desenvolvidos à imagem do príncipe dos Saiyajins Vegeta e Majin Boo, o demônio.

Para finalizar as sete esferas do dragão, a coleção termina com o dragão Shenlong, com duas versões exclusivas do EQT Support Mid ADV PK. Serão duas silhuetas para cada parceria da Adidas Dragon Ball Z, um mocinho e outro vilão. O lançamento será no dia 5 de outubro e quem quiser adquirir esses tênis precisará desembolsar algo em média de R$ 600,00/ R$ 700,00.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.