10 Atores que recusaram personagens de sucesso do cinema e se arrependeram profundamente. 

Muitos atores que vemos na telinha interpretando personagens famosos, talvez não estariam ali, isso porque o convite, inicialmente, não foram feitos para eles, mas sim para outros atores, que por algum motivo acabaram recusando os papeis e deixaram de ter um grande marco em suas carreiras.

Se eles se arrependeram ou não, isso ninguém vai saber, mas veja a seguir 10 atores que recusaram personagens de sucesso no cinema:

01. Gwyneth Paltrow

Acreditem ou não, por não botar muita fé em ‘Titanic’, a atriz deixou a personagem Rose para Kate Winslet, que atuou brilhantemente no longa que arrematou 11 prêmios do Oscar.

02. Molly Ringwald

Sem dúvidas, Molly se arrepende por ter recusado ser as protagonistas de ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Ghost’, isso porque os filmes fizeram Julia Roberts e Demi Moore se tornarem estrelas de Hollywood, enquanto Molly é lembrada pelos filmes adolescentes da década de 80.

03. Sylvester Stallone

O ator deixou escapar a oportunidade de ser o protagonista de ‘Exterminador do Futuro’, que acabou ficando para Arnold Schwarzenegger. Mesmo o personagem tendo caído feito um luva pra ele, os produtores não botavam muita fé, depois de Sylvester, foi o ator Mel Gibson que recusou o convite.

04. Leonardo DiCaprio

Quando estava no auge de sua fama de galã, Leonardo disse ‘não’ ao convite para interpretar o grande ‘Psicopata Americano’, por achar que seu público não estava preparado pra vê-lo na pele de um criminoso. Resultado: o papel ficou para Christian Bale, que mandou super bem.

05. Matt Damon

Jack Sully, do grande sucesso ‘Avatar’ era pra ser de Matt, que não topou participar do filme por alegar falta de tempo. Quem ficou com o papel foi Sam Worthington.

06. Brad Pitt

Matt Damon, que falamos agora, recusou ‘Avatar’, mas ficou muito famoso ao interpretar Jason Bourne, porém, isso não seria possível se Brad Pitt tivesse aceito o convite dos produtores de ‘A Indentidade Bourne’.

07. Tom Selleck

O ator foi outro que entregou de bandeja um personagem de sucesso a Harrison Ford. Ele preferiu se dedicar ao seriado “Magnum” e deixou passar o papel de Indiana Jones.

08. Al Pacino

Al Pacino alegou não entender o roteiro, e por isso recusou ser Han Solo, do sucesso estrondoso ‘Guerra nas Estrelas’, como resultado, deixou o personagem para Harrison Ford, que viu sua carreira mudar após o filme.

09. Sandra Bullock

Por já estar com ‘Miss Simpatia 2’ em desenvolvimento, a atriz precisou recusar o convite de interpretar a boxeadora de ‘Menina de Ouro’. Com isso, a personagem acabou ficando com Hillary Swank, que levou naquele ano o Oscar de Melhor Atriz.

10. John Travolta

Ele seria o protagonista de ‘Forrest Gump’, que, com sua recusa, acabou ficando para Tom Hanks. Em entrevistas, John afirma que não se arrepende de ter deixado um personagem para outro ator.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.