10 cartazes de filmes com erros de Photoshop tão ridículos que viralizaram

Os cartazes das grandes produções de Hollywood são uma apresentação inicial e o primeiro contato do espectador com o filme. Por isso, espera-se deles capricho visual, coerência técnica e boa abordagem da trama. No entanto, alguns projetos trazidos diretamente dos estúdios de distribuição beiram o ilógico e o bizarro, como você verá abaixo.

Seja Harry Potter desafiando a física no cartaz de “As Relíquias da Morte” ou o Batman de “O Cavaleiro das Trevas” olhando para o nada, confira alguns dos cartazes de filmes mais ridículos já lançados nos cinemas!

O Cavaleiro das Trevas

Se você já se perguntou por que a cidade com seu próprio super-herói tem uma taxa de criminalidade tão alta e novos vilões aparecem todos os dias, temos a resposta para você. Olhe com atenção para o pôster de O Cavaleiro das Trevas: Batman não é capaz de ver todos os crimes porque ele está basicamente olhando para a moldura da janela.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I

Um encantamento que o físico austríaco Erwin Schroedinger definitivamente apreciaria. Harry (dê uma olhada em sua cabeça) está simultaneamente no vagão do metrô e fora dele. Como se vê, a habilidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo não está conectada à mecânica quântica, mas à pura magia de Hogwarts.

As Viagens de Gulliver

Jack Black parece realmente chocado que dezenas de pequenos homens o amarraram e também sobre o fato de que todos os seus dentes estão faltando. Não temos uma única ideia de como explicar isso e é muito difícil entender por que o especialista em Photoshop decidiu “remover” todos os dentes e a língua de Black.

300

Rei Leônidas ia definitivamente lutar usando uma lança, mas algum tipo de mal entendido ocorreu e uma espada foi colocada em sua mão.

Logan

Logan é um filme sobre o conhecido Wolverine e a mutante de 11 anos Lora. A mão de Hugh Jackman parece bem grande em comparação com a mão da jovem atriz. A imagem suscita as seguintes questões: uma criança pode ter dedos tão longos e por que a mão da menina é tão pequena?

Watchmen

O Comediante é um personagem que combina muitas contradições, mas há coisas que até ele consideraria ilógicas. Dê uma olhada em sua mão direita: quando você tenta obter alguma chama de um lança-chamas, você tem que pelo menos apertar o mecanismo de gatilho. É outro tipo de magia que nem Hogwarts conhece.

Nem por Cima do Meu Cadáver

Nós nos perguntamos se esse pôster do filme foi uma criação de última hora ou é algum tipo de vingança contra Eva Longoria? Dê uma olhada: a atriz definitivamente tem o corpo de outra pessoa colado na cabeça, alguém removeu os joelhos e deixou os braços muito longos, especialmente o direito.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Só uma pergunta sobre o crânio que Sarah Connor (Emilia Clarke) está segurando na mão: por que o Exterminador do Futuro tem dentes humanos reais que nem sequer parecem falsos? Ele não é o RoboCop, afinal.

Jogador N°1

Yekaterina Lisina tem as pernas mais longas do mundo. Com 2,04m de altura, suas pernas têm quase 1,33m. Mas mesmo ela ficaria com inveja se ela visse o personagem de Jogador N°1. As pernas neste cartaz não têm menos de 1,80m de comprimento.

A Bela e a Fera

Os entusiastas de flores notaram um pequeno desencontro no pôster do filme A Bela e a Fera. Provavelmente, os homens responsáveis ​​pelos adereços não queriam que os dedos da atriz se machucassem ou é apenas um erro do Photoshop. De qualquer forma, uma rosa sem espinhos parece realmente estranha.

Você já notou erros cometidos por especialistas do Photoshop em cartazes de filmes? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários.

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.