10 lugares incríveis que podem emocionar até mesmo quem já viu tudo

3,8 bilhões de pessoas foram transportadas de avião no ano passado. Isso significa que uma em cada duas pessoas viajou a algum lugar no ano passado. De tempos em tempos, todos nós sentimos que estamos presos em um lugar e que nossa vida não tem aventura. Às vezes tudo que você realmente precisa é ir até lá e começar a explorar as atrações milagrosas que o mundo tem a oferecer. Reunimos 10 lugares incríveis e dos mais impressionantes da Terra que farão você querer conhecer o mundo imediatamente!

1. As mãos da Ponte Dourada em Da Nang, Vietnã

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por JASON (@smashpop) em

Esta é a nova Ponte Dourada em Da Nang, Vietnã, que abriu ao público em junho passado. Assemelha-se a algo que parece ter saído de uma pintura surrealista – é feita de duas mãos gigantes segurando-a de um lado ao outro! Demorou cerca de um ano para construir e deveria estar na lista de lugares incríveis de todos!

2. Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie, China

Esta floresta excêntrica e delicada é o Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie e é o primeiro parque nacional autorizado na China. Ele apresenta picos mágicos e dramáticos que parecem ter saído de um filme de fantasia. Com o clima sub-tropical na Ásia, é quente durante o inverno e fresco durante o verão, o que o torna uma atração ideal para qualquer viajante, durante todo o ano. 98% da floresta é coberta de vegetação e abriga mais de 700 espécies de animais.

3. Beachy Head, Reino Unido

Descendo acima das nuvens, qualquer um pode admirar a alta parede branca que encontra as águas do Mar do Norte. A vista do penhasco é a visão de uma vida que fará qualquer aventureiro colocar este local em primeiro entre os lugares incríveis de sua jornada, especialmente se eles amam alturas e um belo pôr do sol.

4. Hamilton Pool Preserve – Texas, EUA

Este espetáculo visual é o resultado da erosão natural e do colapso de um rio subterrâneo há milhares de anos. Criou as belas cachoeiras que levam às águas azul-turquesa da Hamilton Pool Preserve. É um lugar que atrai nadadores que vivem ou visitam Austin durante o verão para um bom banho refrescante.

5. Rio Encantado de Hinatuan, Surigao del Sur, Filipinas

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por The Philippines 🇵🇭 (@the_philippines) em

Localizado na ilha de Mindanao, nas Filipinas, o Rio Encantado Hinatuan Enchanted flui através do mar das Filipinas e do Oceano Pacífico. As cores únicas que aparecem em suas águas e a profundidade que permaneceu inexplorada até hoje inspiraram várias lendas locais sobre as fadas magicamente dando as cores de safira e jade ao rio.

6. Lago Baikal do Norte, Rússia

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por sp (@s_p_360) em

À primeira vista, esta imagem parece uma escultura de gelo que foi quebrada em um lago congelado, mas quando você deslizar para a direita, perceberá que é uma das vistas mais bonitas que você já viu. Localizado na Sibéria, o Lago Baikal do Norte é o maior lago de água doce do mundo e contém mais de 20% da água doce da Terra. A cor turquesa da água cria fenômenos surpreendentes durante o inverno, quando ela congela. Dizem que tem a água mais clara do mundo.

7. Piscinas e terraços de travertino em Pamukkale, Turquia

Estes cálidos terraços de travertino e límpidas piscinas que até parecem cascatas de mármore estão localizados em Pamukkale, na Turquia. Eles são preenchidos de água mineral gaseificada e, devido à sua localização na região do mar Egeu, mantêm a mesma temperatura durante todo o ano.

8. Cavernas de mármore do Lago General Carrera, Chile

As Cavernas de Mármore do Chile, localizadas nos Andes Patagônicos, são um dos tesouros naturais mais isolados do mundo. Mesmo que pareça que alguém entrou com seu pincel e começou a pintá-los com cores jade e turquesa, este é realmente um trabalho da natureza que foi criado ao longo de mais de 6 mil anos. Com o tempo, o vento e a água foram pacientemente escavando essas cavernas que estão posicionadas entre a Argentina e o Chile.

9. As Ilhas Aleutas – Alasca, EUA

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por ChrisBurkard (@chrisburkard) em

As Ilhas Aleutas estão aninhadas no lado sudoeste do Alasca. Elas são algumas das ilhas mais bonitas e perigosas para se visitar e estão cheias de história. Há 57 vulcões ativos nas ilhas e eles são conhecidos pelas batalhas que aconteceram durante a Segunda Guerra Mundial.

10. Monte do Vulcão Bromo, Java, Indonésia

À primeira vista, este lugar parece muito pitoresco, mas, na verdade, tem um vulcão ativo no interior. O Monte Bromo está localizado dentro do Parque Nacional Bromo Tengger. É o único vulcão ativo deixado na Indonésia e é agora uma atração famosa devido à sua beleza mágica e pontos turísticos circundantes.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.