12 celebridades cujo tempo não foi nada bonzinho

Para muitas pessoas, a passagem do tempo e o término da puberdade foram fundamentais para a melhora da aparência. Com a idade adulta, aqueles que eram considerados “feios” na adolescência passam por um ‘upgrade’ natural, um desenvolvimento tardio do corpo, aparentando serem mais bonitos do que antes.

E há aqueles que passam pelo processo inverso. Considerados “bonitos” durante a fase juvenil, perderam o brilho que emanavam com a chegada da fase adulta. Separamos 12 celebridades que não tiveram muita sorte com a transição da adolescência. Confira!

12) Henry Thomas

11) Haley Joel Osment

10) Michael Oliver

9) Edward Furlong

8) Michael Fishman

7) Laror Voorhies

6) Brian Bonsall

5) Charlie Korsmo

4) Sean Astin

3) Jeremy Miller

2) Benjamin Salisbury

1) Macaulay Culkin

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.