12 Tatuagens incríveis que saíram completamente dos padrões tradicionais.

Ninguém precisa mais de catálogos de tatuagens em estúdios de tatuagem, porque qualquer um que queira fazer uma tatuagem tem uma história que deixou uma marca em seus corações. Neste artigo, nós coletamos tatuagens impressionantes que contam muito sobre seus donos.

E no final do artigo há um bônus mostrando que algumas pessoas não se importam com o que está em seus corpos. Temos certeza de que as tatuagens são um tipo de arte e aqui estão 12 exemplos de imagens originais e importantes no corpo que têm uma história interessante por trás delas.

Um incrível efeito 3D

Esta é verdadeiramente hipnotizante

Duas mãos em uma

Cicatriz de queimadura de 3º grau coberta por uma fênix

“A esposa e eu fizemos tatuagens de um diagrama descrevendo a posição dos planetas como estavam no exato momento em que nos casamos”

“A tatuagem da minha namorada de seu gato com uma fantasia de tubarão e seu gato de verdade em uma fantasia de tubarão”

Uma explicação simples de entropia

Quando você trata qualquer situação com humor:

“A tatuagem da minha mãe da data de nascimento e morte de sua mãe e batimentos cardíacos virando assinatura. Quando ela morrer, eu farei a mesma tatuagem (relacionada a ela, é claro) em sua memória”

“Estes são meu cachorro e eu”

“Tatuagem tributo para o meu melhor amigo que faleceu”

“Eu encontrei uma maneira de incorporar em uma cicatriz em algo muito maior”

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.