13 pessoas que transformaram o bordado em uma obra-prima

Costumamos associar o bordado aos tempos medievais, quando as damas passavam o tempo bordando enquanto esperavam pelos seus príncipes. Mas há artistas que provam que é um tipo moderno de arte. Seus trabalhos são obras-primas que podem acrescentar beleza e conforto a uma casa.

É impossível não se sentir inspirado por estas belas obras de arte! Convidamos você a dar uma olhada em coisas incríveis criadas com a ajuda de agulhas, fios e alguma magia.

13. Shimunia

12. Lera Petunina

11. Fistashka Art

10. Katerina Marchenko

9. Taisiya Kovaleva

8. Sheena Liam

7. Emillie Ferris

6. Kimber

5. Elenamoart

4. Liza Smirnova

3. Monster Lounge Embroidery

2. Chloe Jo

1. Stitchwhat

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.