14 celebridades que tinham os corpos mais invejados, mas pararam de fazer dieta!

Há uma linha tênue entre uma dieta saudável e outra considerada tóxica, e celebridades como Demi Lovato, Camila Mendes e Padma Lakshmi sabem disso em primeira mão. Depois de anos contando calorias e obcecada com o que comem, essas estrelas disseram adeus às dietas, e nunca se sentiram tão livres na vida. Já outras celebridades decidiram parar e acabaram por ganhar vários quilos além da conta, perdendo o corpo ideal e invejado que um dia ostentaram.

Abaixo você confere 14 famosos que pararam de fazer dieta para sempre. Alguns destes foram por razões de saúde mental e física; outros apenas queriam escapar da cultura tóxica da dieta. Quaisquer que tenham sido os motivos, não há dúvida de que existe um bom motivo por trás de suas ações.

1 – Vin Diesel

Algumas fotos de Vin Diesel com uma barriga protuberante circularam nas redes sociais em 2015, embora muitos pensassem que eram falsas, elas se revelaram completamente reais. Mas vale ressaltar que no momento em que era hora de filmar o próximo filme de Velozes e Furiosos a estrela havia retomou os exercícios para voltar a condição ideal.

2 – Britney Spears

No final de década de 90 e início dos anos 2000 todos éramos todos alucinados por Britney, que misturava sua inata sensualidade e seu corpo lindo, e ninguém resistiu, especialmente depois de vê-la com seu uniforme estudante impertinente no vídeo de “Baby, one more time“.

Depois de vários problemas pessoais, ela ganhou muito peso, e apesar de ter recuperado parcialmente sua figura, ela ainda está longe de ter seu antigo corpo.

3 – Christian Bale

Bale não ganhou todo esse peso inadvertidamente, mas como parte de sua preparação para o filme “American Hustle“. O ator já teve outras transformações incríveis, em 2004 ele perdeu 50 kg para “El Maquinista” e depois de recuperar seu peso normal, ele ganhou 40 kg de músculo puro para a saga Batman.

4 – Rihanna

Os fãs de Rihanna ficaram surpresos com o aumento repentino de mais de 10 quilos da cantora. Mas aparentemente ela não se preocupa muito pouco com isso e continua a agir e se vestir como de costume.

5 – Mariah Carey

Mariah tem o dom de parecer muito sexy, independentemente de seu quadro, além de ter uma das melhores vozes da indústria da música, mas não há dúvida de que seu corpo nunca foi o mesmo quando na sua juventude.

6 – Nelly Furtado

A cantora, bastante distante dos holofotes atualmente, está irreconhecível, talvez seu ganho de peso seja devido a problemas pessoais, já que ela teve uma difícil separação com seu marido Demacio Castellon.

7 – Kesha

Kesha culpa a indústria da música por seus problemas de peso, ela diz que a pressão para manter um corpo magro quase provoca um colapso nervoso, mas agora gosta de ser livre e comer o que gosta.

8 – Jennifer Love Hewitt

Esta atriz foi fortemente criticada nos anos 90 por ser muito magra e “promover uma imagem corporal saudável” agora depois de ter 2 filhos, ela diz se sentir mais feminina e feliz.

9 – Steven Seagal

Em sua juventude, ele não era exatamente magro, mas sua intensa rotina de treinamento o mantinha em forma. Agora pesa mais de 120Kg o que é suficiente, mesmo para um homem alto.

10 – Jessica Simpson

No início de sua carreira, um de seus ganchos era seu modelo de corpo esguio, mas nos últimos anos ela vem ganhando cada vez mais peso.

11 – Brendan Fraser

A combinação de uma ruptura difícil com sua parceira e uma lesão que o impediu de treinar por um tempo afetou muito o peso de Brendan, felizmente seu talento para atuar continua o mesmo.

12 – Kelly Clarkson

A cantora ganhou muito peso durante a gravidez e ainda não conseguiu se livrar desses quilos extras, felizmente ela não presta atenção ao que a mídia diz sobre seu tamanho.

13 – John Travolta

Esse ator e porta-voz da igreja de Scientology parece ter se afastado dos trilhos e do corpo esculpido que já teve.

14 – Matt Damon

Seu aumento de peso não foi devido a maus hábitos alimentares, mas a uma transformação voluntária necessária para um papel, neste caso, seu papel no filme “O informante”.

Como você pode ver, essas celebridades esbanjavam boa forma no auge de suas carreiras, mas com o passar dos anos acabaram ganhando peso de forma descontrolada. Qual mudança deixou você mais chocado?

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.