8 atitudes que as mulheres tomam quando começam a deixar de amar seu namorado.

É natural da vida, as mulheres sempre tentarão fazer com que seu relacionamento não acabe, até que chega um momento em que elas percebem que o melhor a ser feito é se afastar de uma vez por todas.

Abaixo, você vai conferir 8 ‘sintomas’ que mostram que a mulher está deixando de amar um homem, quem sabe essas informações um dia não serão úteis pra você? Então confere aí:

01. Para de pensar no casal
Quando o homem dos ‘seus sonhos’ não faz mais parte dos seus planos para o futuro, é sinal de que realmente está desapegando.

02. Quando ele acorda, ele acha que todos os dias é ‘um dia a mais’
Quando a chama da paixão está acesa, quando você acorda ao lado dele sente-se como se estivesse escrevendo outra página do livro da vida, entretanto, quando esse sentimento acaba, ao acordar ao lado dele, você não sente mais isso.

03. Quando ela não espera por ele
Quando o parceiro não está em casa, ela se sente melhor. E quando vê que ele está prestes a chegar, tem a sensação de não querer que isso aconteça.

04. Não fazem mais refeições juntos
As refeições que ambos faziam juntos, não existe mais.

05. Ela quer se divertir, mas longe dele
Quando ela está se divertindo, ela não está perto do seu parceiro. Sua vida já começa a procurar outras formas, e em momentos ela começa a ser feliz e a sorrir. Nesses momentos, o seu parceiro não faz parte dela, e é aí que você pensa. “Eu sou mais feliz assim”!

06. Inconscientemente ela para de se preocupar se ele está bem ou não
Chega em um momento em que ela passa a pensar mais nela, e se ele está bem ou não, não faz muita diferença.

07. Quando ele diz adeus, ela não sente nada
Há momentos em que ele pode pode se ausentar por dias, e a situação não importa, o ‘adeus’ não é mais doloroso.

08. Começa a se projetar em um novo amor
Os primeiros sintomas de uma paixão ela começa a sentir por outro rapaz, pensa nele com frequência e se imagina com outra pessoa.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.