9 mães famosas que parecem ter a mesma idade de seus filhos

As vezes temos a sensação que algumas celebridades de Hollywood são capazes de fazer de tudo, e possuem tempo de sobra – especialmente, as mulheres. Elas conseguem arranjar tempo para estrelar diversos filmes e séries, dirigem organizações não-governamentais, envolvem-se em projetos de caridade, comandam empresas, protagonizam campanhas cosméticas, além de claro conseguirem arranjar tempo para cuidarem de si mesmas!

Pela admiração que temos delas, nós, do Criatives, decidimos compilar uma lista mostrando algumas mães famosas que só melhoraram com o passar dos anos. Confira!

Victoria Beckham

Victoria Beckham, sem exageros, pode ser chamada de ’mãe-heroína’. A ex ’Posh Spice’ e seu marido, David Beckham, têm 4 filhos: três meninos, Brooklyn, Romeo e Cruz; e uma menina encantadora, Harper. Victoria tem muito orgulho deles, e suas redes sociais estão repletas de fotos de seu filho mais velho, o belo Brooklyn. Ao ver estas fotos, é até difícil acreditar que Victoria seja sua mãe.

Reese Witherspoon

Reese Witherspoon poderia organizar seminários sobre como educar os filhos, ter sucesso no trabalho e, ainda por cima, estar sempre linda. Ela e seu segundo marido criam três filhos maravilhosos: Ava Elizabeth, Deacon e o pequeno Tennessee. Frequentemente, a atriz publica nas redes sociais fotos ao lado de sua filha mais velha, de quem poderia facilmente ser considerada irmã, levando em conta a aparência de ambas.

Cindy Crawford

Os filhos de Cindy Crawford e de seu marido, Rande Gerber, decidiram seguir os passos dos pais. Kaia, de 14 anos, e Presley, de 16, já trabalham como modelos para revistas e grifes de moda. Os dois parecem muito com a mãe, inclusive Presley herdou seu icônico sinal no rosto. E apesar dos 50 anos, Cindy não faz feio quando posa ao lado dos filhos.

Kate Beckinsale

Lily Mo é a filha única da atriz Kate Beckinsale e do famoso ator britânico Michael Sheen. Apesar de sua pouca idade, a jovem já atuou em vários filmes ao lado da mãe. Lily e Kate são amigas inseparáveis, gostam de sair juntas e são sempre vistas em eventos sociais.

Leslie Mann

O famoso diretor de cinema de Hollywood, Judd Apatow, e sua igualmente famosa esposa, Leslie Mann, têm duas filhas lindas: Maude e Iris. As meninas já apareceram várias vezes em filmes de seu pai, nos quais interpretaram filhas de Leslie. A mais velha, Maude, herdou a elegância da mãe e o senso de humor do pai. Vamos esperar para ver que carreira ela irá escolher…

Uma Thurman

Maya, de 17 anos, é filha de pais muito famosos: Uma Thurman e Ethan Hawke. A jovem tem o tipo físico de modelo: é alta como a mãe, além de ser loira e ter olhos azuis. Muitos críticos a consideram digna de substituir Uma no futuro, nas telonas. Vamos ver…

Susan Sarandon

Eva Amurri Martino é a filha da magnífica Susan Sarandon e do diretor italiano de filmes, Franco Amurri. Eva decidiu virar atriz, e já conquistou o sucesso: atuou em diversos filmes e seriados de TV. Aos 69 anos, Susan não fica devendo em nada a sua filha: ambas parecem maravilhosas.

Vanessa Paradis

Lily-Rose, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, tem toda a chance de manter a popularidade de seus pais. Mesmo sendo super jovem, já atuou em vários filmes, é o rosto de marcas de moda, aparece no tapete vermelho de diversos festivais de cinema e posa para capas de revistas. Lily se parece muito com sua mãe, e tenta seguir seu exemplo na carreira. Apesar de Depp e Paradis não viverem mais juntos, a filha mantém uma relação próxima com os dois.

Demi Moore

Demi Moore é uma orgulhosa mãe de três belas filhas: Rumer, Scout e Tallulah. Cada uma delas tem seu próprio talento. A mais velha, por exemplo, já brilha na Broadway, enquanto a do meio atua no ramo musical. Apesar de as jovens às vezes causarem problemas aos pais por conta de suas ’travessuras’ públicas, Demi Moore continua orgulhosa delas e apoiando-as em tudo.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.