A  ‘garota desastre’ cresceu e está surpreendendo a internet com sua beleza.

Com certeza você já deve ter visto o meme da ‘garota desastre’, pois é compartilhado muito nas redes sociais e se tornou verdadeira febre, mas, possivelmente você pode não conhecê-la.

Zoe Roth tinha apenas 5 anos quando foi clicada com um sorriso maquiavélico no rosto enquanto uma casa atrás estava em chamas. Ao publicar a imagem na internet, o pai de Zoe viu a filha se tornar um sucesso absoluto, conquistando muitos fãs.

Ela não provocou o incêndio, mas sua expressão na fotografia demonstrava que sim, entretanto, não passou de uma casualidade. Tudo aconteceu em 2004, num exercício de corpo de bombeiros local, que atearam fogo em uma casa para simular uma situação que esses profissionais podem enfrentar com certa frequência.

Atualmente, com 18 anos, Zoe aproveita do sucesso que tem e faz questão de exibir toda sua beleza no Instagram, deixando as pessoas babando.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

happy 📆

Uma publicação compartilhada por zoë💌 (@zoeroth) em

Recriando a foto que fez ela ficar famosa:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

in my element (get it)

Uma publicação compartilhada por zoë💌 (@zoeroth) em

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.