As fotos aéreas do furacão Trami assustam até a pessoa mais fria do universo.

Em sua conta no Facebook, o astronauta Alexander Gerst publicou algumas fotografias impressionantes do super tufão Trami, de categoria 5, que está atravessando o Japão e Taiwan. “É como se alguém tivesse removido um tampão gigante da terra”, escreveu ele.

Graças a estas fotografias tiradas da Estação Espacial Internacional , podemos ver a força impressionante deste super tufão. As imagens mostram a profundidade do olho e as nuvens dentro do olho que formam uma espécie de barreira entre a tempestade furiosa e a calmaria do auto-mar. Simplesmente incrível!

O super tufão Trami é a tempestade mais poderosa do planeta neste momento. Ele mantém ventos de até 260 km/h e rajadas de até 315 km/h, de acordo com o site da SWE, consultado na tarde de terça-feira.

Representa uma ameaça real para as ilhas do sul do Japão, à medida que começa a se deslocar para o norte. A tempestade pode chegar a Honshu, a ilha mais populosa do Japão.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.