Berlim não morreu? Primeiro teaser da 3ª temporada de La Casa de Papel é divulgado e deixa mistério no ar

 

Só foi ‘La Casa de Papel’ chegar no Netflix que o seriado ganhou o coração dos brasileiros. A série estreou por aqui em 2017 e contou com treze episódios, e a segunda temporada foi lançada em abril desse ano com apenas 9. Porém, devido ao grande sucesso, já foi anunciado que a série terá uma outra temporada.

No último dia 25 foi divulgado que as gravações já começaram e o Netflix divulgou um teaser com diversos membros do elenco pra aumentar a ansiedade dos fãs, ao som de ‘Bella Ciao’, que fez um enorme sucesso.

O teaser mostra Alex Pina, o criador do seriado e o diretor Jesús Colmenar, além dos personagens que aparecem na filmagens estão os protagonistas, Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Úrsula Corberó (Tóquio), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Alba Flores (Nairóbi) e Darko Peric (Helsinque).

Novos personagens aparecem no grupo, como Rodrigo de la Serna (Engenheiro), Hovik Keuchkerian (Bogotá) além de Fernando Cayo (Tamayo) e Najwa Nimri (Alicia). O vídeo encerra com Pedro Alonso (Berlim) aparecendo na tela, este personagem supostamente morreu no último episódio da segunda temporada, mas, deixa aquele mistério no ar: será que ele pode estar vivo?

Ainda não foi definida uma data de estreia para a temporada, porém, sabe-se que será em 2019. Veja o trailer:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.