Casal brasileiro emociona fotógrafo ao provar que o amor é o maior remédio que existe

Por mais que estejamos em uma era em que as pessoas estão quebrando tabus, desconstruindo padrões impostos pela sociedade e pela mídia, ainda sabemos que a aparência é primordial, seja para conseguir um emprego, para se destacar de outras pessoas, e até mesmo para engatar um relacionamento.

Embora muitos não assumam, a aparência ainda é sim colocada em primeiro lugar em muitos fatores de nossas vidas, por isso, histórias como essa que você vai ver agora, não podem deixar de ser compartilhadas.

Conheça Karine, de 28 anos e seu namorado Edmilson, de 23 anos, ambos cearenses.

Karine há um tempo atrás foi diagnosticada com Xeroderma Pigmentoso, uma doença extremamente rara que não possui cura, apenas tratamento para que ela não avance. A doença causa diversas manchas intensas pelo corpo e lesões severas na pele, quando se tem contato com a luz ultra violeta.

Karine já estava depressiva e sem esperança de vida, até que Edmilson apareceu e tudo mudou.

Essa história de amor só ficou conhecida graças ao fotógrafo Daniel Panisson, que se comoveu com a história do casal ao fotografá-los em um ensaio romântico.

“Você já sentiu o amor? Você já pensou em desistir de um grande amor? Já se preocupou com aparência e esqueceu de se preocupar com o sentimento? Então te convido para SENTIR e VIVER a história de Karine e Edmilson”.

“Uma história tão linda e cheia de inspiração, que vai te despertar o sentido mais lindo da vida”.

“Em um mundo onde aparência importa mais que o sentimento, eles se conheceram não foi por acaso, foi um encontro de almas, um encontro de aceitação e de caráter e o amor surgiu quando suas almas se encontraram e hoje vocês são a inspiração para tantas pessoas que não acreditam em si mesmas, na vida e principalmente no amor”.

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.