Com esse truque, você pode eliminar sinais e verrugas em apenas alguns dias

O nome ‘verruga’ é usado popularmente para designar tipos diferentes de lesões de pele, de forma generalista.

As verrugas são pequenos tumores da pele, geralmente inofensivos, causadas pelo vírus HPV, que podem surgir em pessoas de qualquer idade e em qualquer parte do corpo, como no rosto, no pé, na virilha ou nas mãos.

As verrugas podem surgir em grupo ou isoladamente, podendo espalhar-se facilmente de uma área do corpo para outra. Normalmente, as verrugas desaparecem sem tratamento específico, mas o uso de remédios e métodos naturais contra verrugas pode ser útil para acelerar este processo. Por isso, hoje vamos lhe ensinar alguns métodos naturais para eliminar sinais e verrugas.

Remédios naturais para eliminar sinais e verrugas

Embora elas possam ser removidas através de cirurgia, onde a protuberância é cortada da pele através de uma pequena incisão, trata-se de um processo caro. Por isso, confira abaixo alguns procedimentos caseiros menos invasivos e mais baratos.

Vinagre de maçã

Esfregue a verruga com vinagre de maçã e deixe-o atuar por 15 minutos. Faça isso 3 vezes ao dia, e em breve verá que a verruga vai mudar de cor e cair por si própria.

Esmalte

Aplique um pouco de esmalte sobre a verruga, 3 vezes ao dia. Após uma semana, você vai começar a ver resultados.

Abacaxi

Corte um pedaço de abacaxi e coloque sobre a verruga. Faça isso 3 vezes por dia durante 10 dias.

Lembramos que antes de aplicar esses remédios caseiros, você deve consultar um médico para se certificar que as verrugas ou sinais não são originados por um problema de saúde! Compartilhe com seus amigos e familiares que sofrem desse problema.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.