Empresa funerária premiará aquele que permanecer num caixão por pelo menos 30 horas

A empresa de serviços funerários Six Flags St. Louis convidou para uma espécie de ‘campeonato’ 6 pessoas, desafiando-as a ficarem 30 horas seguidas dentro de um caixão, no dia do Halloween. Sim, isso mesmo: os voluntários passaram um dia e um quarto dentro de um caixão. Você acha emocionante?

O desafio começará no sábado, 13 de outubro às 13:00 e terminará no dia seguinte às 19:00. Os voluntários sentirão a sensação de serem enterrados vivos. Você ainda acha emocionante?

Bem, a Six Flags recompensará quem aguentar as 30 horas seguidas no caixão. Além da recompensa final, todos os seis voluntários, sortudos, terão direito ao seguinte:

Poderão trazer travesseiros, cobertores e sacos de dormir em seus caixões para tornar a sua ‘estadia’ mais confortável; terão uma pausa de seis minutos por hora, e refeições, lanches e bebidas serão fornecidos; os caixões foram equipados com estações de carregamento de telefone, para que os hóspedes possam estar conectados à Internet e contar suas experiências do outro lado; eles também terão visitas de pessoas que passeiam pelo parque, onde tudo acontecerá.

Os participantes permanecerão em seu caixão durante as 30 horas completas, não incluindo pausas no banheiro, e vão receber dois passes premium para o evento Six Flags 2019, um pacote de prêmios Fright Fest com dois passes VIP para a casa assombrada do parque de diversões e dois bilhetes para viajarem pelo trem assombrado do parque.

Os outros participantes também participarão de sorteio aleatório para ganhar um prêmio de US$ 300. E o melhor de tudo: cada pessoa que completar o desafio pode levar seu caixão para casa. O que você acha?

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.