Essa imagem em família mostrou que uma tragédia aconteceria, mas ninguém conseguiu impedir

Abaixo você vai ver uma bela foto em família, na imagem, todos sorriem em meio ao campo enquanto alguém fica responsável por registrar o momento, onde até mesmo o cachorro posa pra fotografia sair perfeita.

A foto foi compartilhada no ‘Reddit’ por um amigo da família e acabou viralizando em poucos dias, porém, o que era pra ser um simples registro, acabou sendo a última imagem antes de uma terrível tragédia acontecer.

Enquanto a família toda posava feliz, com a bela paisagem de fundo e um gramado de dar inveja a qualquer fazendeiro, algo chocante iria acontecer segundos depois, e a foto deixou claro o que seria, pena que não dava mais tempo de fazer nada.

Na imagem, na parte debaixo, aparece uma cobra pronta pra dar o bote em suas vítimas, e, segundo informações do site Daily Star, o usuário deu uma triste notícia: “O cachorro realmente foi mordido e não conseguiu resistir”.

“A mulher foi mordida também, mas se recuperou totalmente. Graças a Deus que não foi a criança”, escreveu ele. As chances de uma pessoa ser picada por uma cobra são muito pequenas, nos EUA, por exemplo, cerca de 8 mil pessoas são picadas por cobras venenosas por ano e, com todo o avanço da medicina, apenas uma em 50 milhões morrerá por esse motivo.

Então, que fique o alerta, sempre quando for em áreas rurais, olhe bem para o solo, ele pode esconder inimigos quase invisíveis, mas que podem ser fatais.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.