Essas 13 fotos mostram como somos minúsculos perto da natureza.

A natureza é diversa e pode se comportar de muitas maneiras que nos surpreendem. Pode ser algo tão grande quanto uma tempestade de raios ou um furacão, ou algo tão simples quanto uma planta crescendo no concreto para nos surpreender.

Pode destruir e criar e, de qualquer jeito, a natureza é um poder enorme e marcante. Mostraremos nesta galeria o quão poderosa a natureza pode ser.

1. Funil no furacão

2. Uma árvore engolindo uma caixa de correio

3. “A baía de Paraquita, nas Ilhas Virgens Britânicas, é usada por barcos fretados e particulares para aguardar a temporada de furacões. Aqui está antes e depois”

4. Tempestade supercell cobrindo um campo

5. Outra árvore engolindo alguma coisa, desta vez é um banco

6. O poder de uma pequena folha

7. Esta lava derretida parece com os portões do inferno

8. “Godfalls (Cachoeira dos Deuses) é uma das quedas mais espetaculares da Islândia”

9. Explosão do vulcão vista de cima

10. “O coração de Mordor”

11. Vulcão colossal, respirando

12. Chuva passando por uma aldeia

13. Encontro com tubarões-baleia: seu tamanho é impressionante

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.