Essas 4 esposas de celebridades precisaram superar os preconceitos por serem ‘fora dos padrões’ para um artista

A aparência não é o que uma pessoa tem de mais importante e não devemos julgar ninguém por isso, de imediato, alguém pode ser muito atraente, chamar atenção pela beleza, porém, basta alguns minutos conversando pra perceber que não é nada daquilo que imaginou ser.

No mundo dos famosos, sempre vemos casais belíssimos, esposas de famosos com corpos bem desenhados, pele bem tratada e uma beleza de parar quarteirão, entretanto, não são todos assim, veja abaixo 4 esposas de celebridades que conseguiram superar o preconceito de todo mundo:

01. Pierce Brosnan e Keely Shaye Smith

O famoso agente 007 casou-se com Keeley, uma simples jornalista. O casal antes de se casar já se conheciam há 7 anos e tinham um filho, logo depois da cerimônia, nasceu o segundo. Keely não tem os padrões de beleza que imaginam que a esposa de um astro do cinema tem, mas nunca se importou com isso (e nem deve).

02. Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Sendo considerado um dos mais charmosos de Hollywood, sem duvidas Hugh poderia ter a mulher que desejasse, entretanto, seu coração pertence a Deborra-Lee há 20 anos. Se conheceram na década de 90 e Deborra era uma atris muito requisitada na época, e Hugh não tinha fama. O ator é 13 anos mais jovem que a esposa.

03. Hugh Laurie e Joe Green

O bom e velho Dr. House é muito feliz ao lado de sua esposa administradora de teatros. O casal se conheceu nos anos 80 e, após serem amigos por muitos anos, engataram um romance que deu super certo. O casamento aconteceu em 1989 e desde então eles têm três filhos.

04. Wladimir Klitschko e Hayden Panettiere

Quando descobriram quem era a mulher que laçou o coração do boxeador Wladimir muita gente ficou surpresa, pois a moça parecia mais uma adolescente. A diferença de altura entre os dois é grande, Hayden possui meio metro a menos que o esposo, mas isso nunca foi empecilho. Atualmente, possuem uma filha, a adorável Kaya-Evdokia.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.