Esse cãozinho está acompanhando seu dono registrando as paisagens mais bonitas da Noruega.

A maioria de nós concordará: os cães são incríveis. Eles são leais, divertidos e amorosos. E é exatamente isso que Troja, um Setter Irlandês apaixonado por guloseimas e aventuras, é. Quatro anos atrás, George, da Noruega, o dono de Troja, começou a tirar fotos durante as caminhadas usando seu telefone.

Em novembro de 2014, George criou uma conta no Instagram para compartilhar as aventuras de Troja. Agora, a conta tem cerca de 100 mil seguidores e fãs leais que inspiram o fotógrafo. Nós convidamos você a passar algum tempo e explorar as trilhas desconhecidas na natureza da Noruega, juntamente com George e Troja.

#15

#14

#13

#12

#11

#10

#9

#8

#7

#6

#5

#4

#3

#2

#1

Gostou das fotos de Troja nas paisagens da Noruega?

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.