Gari ganha ‘dia da beleza’ e o antes e depois da transformação vai te mostrar que toda mulher é linda

A internet toda está de queixo caído com a grande transformação que a gari de 25 anos, Eliene Gomes, passou. A jovem é uma das centenas de responsáveis por manter as ruas de Coronel Fabriciano (Minas Gerais) limpas, e, assim como outras colegas de profissão, participou de uma campanha da Secretaria Municipal de Saúde sobre a prevenção do câncer de mama.

A ação contou com palestras, exames preventivos, várias atividades e também um sorteio para um ‘dia de beleza’, onde a sorteada passaria por uma transformação pelas mãos do maquiador e colorista Wellington Dias, e você já sabe quem ganhou o sorteio, né?

“Tive um sentimento de dever cumprido. Sei que Deus não me deu esse dom só para ganhar dinheiro, mas para fazer o bem também. O dinheiro é uma consequência”, disse Wellington em uma entrevista.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Before and after …….. 😘. . Linda Eliene que trabalha como Gari em coronel Fabriciano, foi sorteado pq esse trabalho que foi feito com muito carinho e amor! O sonho dele é ser enfermeira…foi um prazer meu amor! Obrigado minhas amigos pela parceria @tigresa.loja e @buscape_calcados @laudenir.vieira @teusgermano 🙏🏻 Videos arraste p lado ➡️ #welldias #makeup #makeupartist #beforeandafrer #hudabeuaty #anastasiabeverlyhills #makeuplovers #truss #wella #tranformationtuesday #transformação #anastasiabeverlyhills #freelights #cabelosdivos #makeup #instamakeup #cosmetic #cosmetics #TFLers #fashion #eyeshadow #lipstick #gloss #mascara #palettes #eyeliner #lip #lips #tar #concealer #foundation #powdery

Uma publicação compartilhada por MAQUIADOR e COLORISTA. (@welldiasss) em

Depois de passar pelas mãos do maquiador, Eliene nem podia acreditar na mulher que tinha se transformado: “Foi tudo de bom. Não tem nem palavras. Pessoal ficou passado, disse que eu fiquei muito linda!”. No dia seguinte, de volta ao trabalho, ela afirma que as pessoas paravam-a na rua para expressarem o quanto ela merecia aquele presente: “fiquei feliz demais”, completa a jovem.

E aí, foi ou não foi uma grande transformação?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.