Motorista de aplicativo tira fotos de passageiras enquanto dormiam e gera revolta de usuários

Um motorista de aplicativo se deu mal, isso porque a sua esposa compartilhou em seu Facebook a indignação ao ver que o marido fotografou duas meninas dormindo no carro durante o trajeto. A mulher postou em sua rede social logo após um colega de trabalho do esposo ter enviado a imagem via Whatsapp tirando sarro da situação.

O portal G1 entrou em contato com a ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região) e informou que o homem havia pego as meninas em uma festa na manhã do dia 14, em Araçatuba/SP e o destino final era Penápolis, também em São Paulo.

Durante o percurso, as meninas adormeceram no veículo e o homem aproveitou o momento para fotografá-las quando os seios ficaram à mostra, depois da atitude, ele mandou as mensagens (abusivas, por sinal) para outros usuários do aplicativo.

A ATAPP soube do ocorrido por conta da repercussão que o caso ganhou nas redes sociais e entraram em contato com o motorista em questão e o mesmo será excluído da plataforma assim que o caso for registrado na polícia.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.