Mulher chama a policia depois de ver homem negro cuidando de crianças brancas e passa vergonha com o motivo.

Um homem negro estava no estacionamento do Walmart, em Atlanta, EUA, na companhia de um menino de 6 anos e uma menina de 10, até que foi abordado por uma mulher que pediu para verificar as crianças, achando estranho aquela situação, o que rendeu a ela uma acusação de discriminação racial.

Foi então que Lewis, o homem em questão, recusou a deixá-la falar com a garota, foi então quando a mulher chegou em casa e ligou para a polícia. Toda a movimentação foi filmada por Lewis, onde mostra um policial chegando na sua residência para interrogar as crianças. “Estou sendo seguido e assediado”, diz ele ao policial. “Eu sou babá. Ela parou de perguntar se as crianças estavam bem, por que eles não ficariam bem?” Continuou ele.

Quando o policial pediu para falar com as crianças, elas confirmaram que Lewis estava cuidando delas, foi então que a autoridade afirmou que só estava respondendo um chamado.

O assunto só foi solucionado quando os pais das crianças, David Parker e Dana Mango apareceram e relataram que Lewis cuidava de seus filhos. A identidade da mulher que abriu queixa não foi revelada, porém, ela recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais. Veja o vídeo feito por Lewis:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.