Mulher deixa celular perto da filha de 6 anos e garotinha compra mais de 6 mil reais em brinquedos sem os pais saberem

Kaitlin é uma americana de 6 anos de idade que fez um pedido muito comum para sua mãe: ela gostaria de ganhar uma Barbie em seu aniversário. Então, ambas acessaram o site Amazon e depois de ver vários modelos da boneca, realizaram a compra.

Bastante ansiosa, ela perguntava frequentemente para a mãe sobre o presente e acompanhavam pelo site quando o brinquedo chegaria.

As informações da mãe de Kaitlin já estavam todas cadastradas no site, inclusive dados bancários, então, a menina aproveitou que a mãe esqueceu o celular perto dela e resolveu fazer mais algumas comprinhas.

Ao todo, foram três páginas de pedidos de brinquedos, além de diversos jogos de tabuleiro e um vídeo game. Tudo parecia normal, até que uma van do Amazon parou em frente a casa de Kaitlin e começou a descarregar diversas caixas.

A mulher, que mora em Utah, nos Estados Unidos, levou um susto ao ver que o entregador da Amazon não parava de colocar caixas no chão, mesmo assustada ela decidiu levar a situação com bom humor e decidiu tirar algumas fotos da arte da filha e postar nas redes sociais.

Mas, claro, pela peripécia, a garota ficou apenas com a Barbie, com foi combinado com a mãe, além disso, passou um mês longe da internet, como castigo. E o relato foi feito via twitter pela prima da garotinha.

Então, a solução encontrada foi muito simples e demonstrou um gesto nobre: eles resolveram doar os outros brinquedos.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.