Mulher faz ensaio fotográfico emocionante vestida de noiva no túmulo do amado, no dia que iam se casar

Um casamento que nunca aconteceu, essa é a triste história de Jessica Padgett e do bombeiro Kendal James Murphy, que morreu tragicamente em um acidente de carro em novembro do ano passado, aos 27 anos de idade. Entretanto, mesmo assim, sua noiva decidiu marcar a data do casamento e usou seu vestido de noiva para visitar o túmulo do amado.

O ensaio, compartilhado na página de Facebook ‘Loving Life Photography’, tem como legenda: “Ela foi forte e teve um olhar invencível. Ela andou com o Universo em seus ombros e fez parecer um par de asas”. Jéssica aparece em vários cliques ao lado do túmulo de Kendal com equipamentos de bombeiros.

Kendal quando morreu estava respondendo a um chamado, e assim que chegou no local saiu de seu carro para vestir os equipamentos de segurança, até que foi atingido por um caminhão. O motorista estava embriagado e foi preso, mas o caso ainda não tem data para ser julgado.

De acordo com a National Fallen Firefighters Association, segundo o site Lad Bible, Kendall era um “homem de Deus altruísta que adorava passar tempo com a família e os amigos”.

Disseram também: “Ele tinha o verdadeiro coração de servo e uma personalidade cativante que iluminava qualquer ambiente. Sua lucidez faria qualquer um rir e fazer com que ele fizesse amigos em pouco tempo. Ele não conhecia um estranho”.

Jéssica e toda sua família, no dia 7 de outubro, compareceram ao Memorial Nacional dos Bombeiros em Emmitsburg, Maryland, para prestar mais homenagens a Kendal: “Que final de semana emocionante! Essa fundação não apenas honrou meu Kendall, mas também viraram nossa família”, escreveu ela na postagem do Facebook. “Isso não era o que queríamos no final, mas pelo menos sabemos que nunca ficaremos sozinhos, todos nos tornamos uma grande família de apoio. Você estará para sempre em nossos corações # 616”, finalizou.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.