Mulher vai fazer compras com seu cachorro e voltou pra casa com ‘irmão gêmeo’ de seu cão

Vira e mexe somos pegos de surpresa com coincidências que não avisam quando vão acontecer. E foi justamente isso que aconteceu com Bethany Coleman e seu cachorro Rogue, quando estavam caminhando por um mercado até que viram diversos cães para adoção, entre eles Beast, que tinha bastante semelhança com Rogue.

Quando se aproximaram, a conexão entre os dois cachorros foi imediata e Bethany, que já estava satisfeita com os animais de estimação que tinha, se viu na obrigação de adotar Beast.

Não é todo dia que encontramos um ‘irmão gêmeo’ por aí

Bethany caminhava tranquilamente com Rogue pelo mercado, até que o destino colocou Beast no caminho deles

A conexão foi imediata e ela não teve outra alternativa: precisou adotar!

“O que me fez ter vontade de resgatá-lo, foi o fato de ele ser muito parecido com Rogue. Ambos são misturas de cairn terrier”.

“Eu me apaixonei por ele na hora. Ele era gêmeo do Rogue. Eles se deram bem e começaram a brincar assim que se conheceram. Então fui convencida e comecei a preencher a papelada”.

“Tyson, meu namorado, realmente queria outro cachorro, mas eu era contra a ideia. Nós já tínhamos 2 gatos idosos e nosso cachorrinho Rogue”. Demorou cerca de um mês para todos, incluindo os gatos, se adaptarem

Rogue e Beast são melhores amigos! Agora a família mora no Havaí, onde os dois com certeza devem estar curtindo umas ondas juntos

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.