Restaurantes criam queijos pretos e roxos para dar um toque macabro nos pedidos dos clientes

Quando falamos em queijo, qual a cor predominante que vem em sua mente? Provavelmente é amarelo ou branco, correto? Pois então, agora criaram queijos nas cores pretas e roxas, para deixar seus lanches e porções de fritas aterrorizantes.

O queijo preto, que recebeu o nome de ‘venom’, é uma mistura de muçarela com carvão ativado, por isso essa tonalidade bastante escura. A novidade é servida no restaurante Willie Brothers, de Jakarta, que já resolveu embarcar no Halloween.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Can’t take my eyes off of this Venom Cheese + Willie Steak! Thank you for tagging us in your post @gayakuliner 😊

Uma publicação compartilhada por Willie Brothers (@williebrothers) em

O queijo derrete normalmente, o que fica um aspecto pegajoso e preto e pode ser pedido com hambúrgueres, carnes ou até mesmo arroz cremoso, dando um toque macabro para o prato.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brace yourself for the tasty and cheesy Venom Cheese inside this hearty beef burger! Venom Cheese + Beef Burger – IDR 109K

Uma publicação compartilhada por Willie Brothers (@williebrothers) em

Achou queijo preto demais pra você? Que tal então se deliciar com a versão roxa? Essa versão foi criada na Cheese-zu-ka, empresa famosa por vender cones de batatas fritas com queijo, e resolveram colori-lo para roxo.

O queijo é colorido naturalmente com batata doce roxa e, além de uma generosa quantidade de queijo, as batatas são revestidas com o sabor que desejar: pizza, picante, creme azedo, barbecue, dentre outros.

E aí, vamos provar?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.