Terra em perigo? Asteroide em formato de crânio humano já chegou bem perto da Terra

A ciência realmente nos surpreende, a galáxia infinita é um livro aberto de possibilidades e coisas que podem acontecer e interferir intensamente a vida humana, afinal, o planeta Terra faz parte da via láctea.

A notícia mais recente que o LiveScience divulgou vai deixar todo mundo confuso, mas bastante curioso: segundo o site, está se aproximando de nós um asteroide que tem o formato de um crânio humano.

O asteroide possui 610 metros de comprimento e foi descoberto há anos atrás, acreditem ou não, bem perto da Terra em pleno Halloween de 2015. Pertinho da Terra mesmo, cerca de 486 mil quilômetros de nós.

Mas, calma, o fim não está próximo, ainda de acordo com o próprio site, dessa vez o asteroide passará cerca de 39 milhões de quilômetros do Planeta Terra, nem vestígios dele iremos encontrar, ou melhor, é o que esperamos, afinal, não é sempre que um asteroide em formato de caveira fica vagando pelo espaço.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.