Viúva de Mr. Catra divulga texto na internet e faz revelação importante após morte do cantor

Foi na tarde do dia 9 de setembro que, infelizmente, o cantor Mc Catra faleceu, vítima de um câncer gástrico. A internet se comoveu com a grande perda, já que Catra era querido por um grande número de pessoas.

Alguns dias após a morte, Silvia Catra, a esposa e responsável pela carreira do cantor, foi ao Instagram agradecer todas as mensagens que estava recebendo e fez uma declaração surpreendente. Confira:

“Eu venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido, que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto …. Hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando”, escreveu Silvia, que revelou que Catra deixou músicas compostas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu @silviacatra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar 🎶era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando …deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração ❣ muito obrigado por essa oportunidade….foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje 😭😭😭amo vcs …

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

“Deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças, adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração. Muito obrigado por essa oportunidade…. Foram vocês que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. Venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje. Amo vocês”.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.