10 ex-BBBs que acabaram na prisão, morreram ou passaram por momentos difíceis

O reality show Big Brother Brasil já é um sucesso há 17 anos, desde sua primeira edição conquistou uma parcela muito grande de fãs que são fiéis ao programa até os dias de hoje, não é a toa que a próxima temporada será a de número 19.

Muita gente já passou pela ‘casa mais vigiada do Brasil’, alguns conquistaram fama, como é o caso de Grazi Massafera, Sabrina Sato, dentre outros, porém, alguns não tiveram tanta sorte assim. Tem ex-bbb que perdeu tudo, ficou paraplégico e até mesmo foi assassinado. Veja a lista abaixo:

01. Ayrton (BBB18)
Foi um dos destaques da última temporada do programa e junto com sua filha, Ana Clara, ficou em 3º lugar. Porém, enquanto estava confinado, seu irmão faleceu e ele só soube da notícia quando deixou o reality.

02. Yuri Fernandes (BBB12 e BBB13)
Mesmo tendo participado de duas temporadas do programa, não teve êxito em nenhuma delas. O lutador namorava uma bailarina do Faustão quando viajou com a namorada para Maceió, por lá, o casal acabou se desentendendo, Yuri agrediu a parceira e acabou sendo preso por um período.

03. Fernando Fernandes (BBB2)
O terceiro eliminado da segunda temporada do programa viu sua vida mudar em 2009, quando sofreu um acidente e ficou paraplégico. Entretanto, deu a volta por cima e hoje é um paratleta de sucesso.

04. Maria Melilo (BBB11)
A grande campeã da décima primeira temporada do reality show passou por um grande susto. Em 2013 descobriu que estava com câncer no fígado, mas obteve sucesso no tratamento e hoje está curada.

05. Norberto (BBB9)
Conhecido como ‘Nonô’, o participante mais velho a particpar do programa (desde então) faleceu ano passado vítima de um câncer no fígado, aos 72 anos.

06. Buba (BBB4)
Foi o primeiro ex-bbb a morrer, faleceu algum tempo depois de sua passagem pelo reality, vítima de câncer no estômago.

07. André Cawboy (BBB9)
Um dos participantes mais polêmicos, André saiu com alta rejeição (71% dos votos em um paredão triplo), logo após ser eliminado virou ator pornô e morreu em 2011, com um tiro na nuca. De acordo com a polícia, o motivo do assassinato foi uma dívida de 60 mil reais.

08. Laércio (BBB16)
Ficou duas semanas no programa, mas se envolveu em muitas polêmicas. Fora da casa, foi condenado por pedofilia e segue preso desde então.

09. Dhomini (BBB3 e BBB13)
Foi o campeão da terceira temporada, mas confessou ter perdido tudo por gastar dinheiro com ‘coisas desnecessárias’. Atualmente, conseguiu dar a volta por cima e leva uma vida tranquila.

10. Cida (BBB4)
A primeira mulher a vencer o Big Brother Brasil, Cida perdeu tudo que ganhou no programa por não saber administrar o dinheiro e até a casa em que morava, ela chegou a perder.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.