11 Beijos do cinema que os atores nunca esquecerão (e não foi por bons motivos)

Poderíamos pensar que um beijo com uma celebridade seria algo incrivelmente maravilhoso, mas, infelizmente, inatingível. No entanto, talvez a experiência não seja tão agradável quanto imaginamos.

Separamos para você algumas histórias de beijos famosos do cinema que não foram tão românticos quanto parecem.

1. Marilyn Monroe e Tony Curtis

Durante as filmagens de Quanto Mais Quente Melhor, Marilyn Monroe e Tony Curtis estavam passando pelo rompimento de sua relação, o que foi bastante doloroso para o ator. É provavelmente por isso que ele confessou francamente que beijar o símbolo sexual do século XX foi realmente horrível e até comparou Marilyn a Hitler.

2. Vivien Leigh e Clark Gable

Este beijo inesquecível no filme icônico …E O Vento Levou é lembrado por todos que o assistiram. Mas poucas pessoas sabem que Vivien Leigh nem queria se aproximar de Clark Gable.

A questão era que a atriz, pontual e profisisonal, estava chateada com o hábito de seu colega de trabalho: sair antes do expediente. Ela reclamou várias vezes ao diretor sobre isso. Como vingança, Gable, pouco antes das filmagens da cena do beijo, comeu uma salada com cebola, o que deixou Vivien muito brava.

3. Sophia Loren e Marlon Brando

A bela Sophia deixou os homens enlouquecidos com sua beleza e seu colega de trabalho no filme A Condessa de Hong Kong teve o mesmo destino. Marlon Brando permitiu-se alguma liberdade nas gravações com sua parceira e a assediou de verdade. Foi fácil para ele beijar Sophia, mas a atriz se lembra da experiência como algo muito desagradável.

4. Meryl Streep e Dustin Hoffman

De acordo com Dustin Hoffman, Meryl Streep se conteve demais quando eles trabalharam juntos no filme Kramer vs. Kramer. Ela tinha sua própria visão do caráter do personagem principal e inventou algumas frases que simplesmente incomodavam seu colega no set de gravação.

Os atores brigaram com frequência, houve entre os dois um confronto real e, por isso, as cenas com beijos foram de grande dificuldade. Mas, apesar disso, quando se trata de verdadeiros profissionais, tudo foi bem-sucedido: o filme ganhou 5 Oscars.

5. Kim Basinger e Mickey Rourke

Com o filme Nove e Meia Semanas de Amor, os atores receberam o status de símbolos sexuais de seu tempo, mas apenas suas relações na tela tiveram essa “faísca”. Kim Basinger não queria beijar Mickey Rourke porque ele cheirava muito forte a tabaco. O ator também não estava muito feliz por ter que trabalhar com Kim, já que ele não considerava seu aspecto físico atraente.

6. Julia Roberts e Nick Nolte

No filme Adoro Problemas, os atores protagonizaram dois jornalistas rivais que, desde o primeiro encontro, começaram a experimentar sentimentos calorosos um pelo outro. Mas, no set de filmagens, os ânimos ferviam até o limite. Alguns diálogos tiveram que ser gravados em momentos diferentes, para que Roberts e Nolte não voltassem a ficar cara a cara.

Após a estreia do filme, a atriz prometeu que nunca mais iria trabalhar com Nolte porque, segundo ela, ele é uma pessoa desagradável e beijá-lo lhe era muito desconfortável.

7. Kirsten Dunst e Brad Pitt

A atriz participou do filme Entrevista com o Vampiro quando ainda era muito jovem, tinha apenas 11 anos. Mesmo assim, ela teve que beijar o cara mais bonito e famoso de Hollywood: Brad Pitt.

Mais tarde, numa entrevista, ela disse que a experiência não foi fácil. Dunst não conseguia entender o que as garotas achavam prazeroso em beijar e, em particular, Brad Pitt.

8. Kirsten Dunst e Tobey Maguire

O beijo entre o Homem-Aranha e Mary Jane foi incrivelmente espetacular: um super-herói, de cabeça para baixo, beija sua amada sob uma chuva forte. O ator lembra que a cena era incrivelmente difícil, já que custava-lhe ficar pendurado nessa posição, porque o sangue descia para a cabeça e, acima de tudo, a água entrava em seu nariz.

9. Thandi Newton e Tom Cruise

Após a estreia da franquia Missão Impossível, Thandi Newton surpreendeu os fãs de Tom Cruise com a revelação de que ela não havia gostado nada de beijá-lo. Segundo a atriz, ela nunca teve um beijo tão molhado e desagradável. Além disso, essa cena teve que ser refeita várias vezes até que o ator declarasse que estava finalmente satisfeito com o resultado.

10. Reese Witherspoon e Robert Pattinson

Os atores trabalharam juntos no filme Água para Elefantes. Após a estreia, Reese Witherspoon confessou que não gostava de fazer as cenas românticas com o famoso vampiro cinematográfico. Robert Pattinson estava doente durante as filmagens, e foi a principal razão pela qual as expectativas da atriz não foram cumpridas por trabalharem juntos.

11. Emma Watson e Rupert Grint

Emma e Rupert cresceram diante dos olhos dos espectadores da saga Harry Potter. Quando perceberam que, segundo o roteiro, tinham que se beijar, os jovens já se conheciam há mais de 10 anos. Ambos acharam um pouco desconfortável fazer a cena. Rupert até disse que beijar Emma tinha sido como beijar sua própria irmã.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Huffpost

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.