13 vezes que anúncios de outdoor foram levados a outro nível

Segundo os psicólogos, cada cor usada em um anúncio tende a provocar certas emoções nos clientes. Por exemplo, o vermelho atrai a atenção das pessoas e, geralmente, cria uma sensação de poder, enquanto o azul faz as coisas parecerem confiáveis ​​e é muitas vezes associado à coragem.

Para aumentar as vendas de seus produtos, os profissionais de marketing usam muitas estratégias diferentes e, às vezes, os resultados se revelam realmente impressionantes. Reunimos os exemplos mais proeminentes de anúncios de outdoor que definitivamente farão você olhar duas vezes e apreciar a criatividade dos designers.

1. Yahoo! Mail: tamanho não importa mais

“Carregue anexos pesados.”

2. Carlo & Co: conduzido para dar o corte de cabelo perfeito

3. IKEA: uma solução perfeita para pequenos apartamentos

“Encontre o que se encaixa.”

4. Kit Kat: desfrute de conversas sem uma conexão com a internet

5. Kleenex manterá seu nariz limpo

6. Faça um buraco na casa do seu vizinho

7. Aperte o cinto, não importa onde você esteja sentado

“Os assentos traseiros não são mais seguros. Cinto apertado.”

8. Peter Walsh pode até organizar pombos

“Se organize com Peter Walsh.”

9. IMAX: Veja o mundo em 3D

10. Nada escapa do aspirador Miele

11. Honda: chega de brinquedos, carros reais apenas…

12. Você nunca pode ter chá suficiente

13. Ariel: aprecie a brancura

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Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

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Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.