13 vezes que anúncios de outdoor foram levados a outro nível

Segundo os psicólogos, cada cor usada em um anúncio tende a provocar certas emoções nos clientes. Por exemplo, o vermelho atrai a atenção das pessoas e, geralmente, cria uma sensação de poder, enquanto o azul faz as coisas parecerem confiáveis ​​e é muitas vezes associado à coragem.

Para aumentar as vendas de seus produtos, os profissionais de marketing usam muitas estratégias diferentes e, às vezes, os resultados se revelam realmente impressionantes. Reunimos os exemplos mais proeminentes de anúncios de outdoor que definitivamente farão você olhar duas vezes e apreciar a criatividade dos designers.

1. Yahoo! Mail: tamanho não importa mais

“Carregue anexos pesados.”

2. Carlo & Co: conduzido para dar o corte de cabelo perfeito

3. IKEA: uma solução perfeita para pequenos apartamentos

“Encontre o que se encaixa.”

4. Kit Kat: desfrute de conversas sem uma conexão com a internet

5. Kleenex manterá seu nariz limpo

6. Faça um buraco na casa do seu vizinho

7. Aperte o cinto, não importa onde você esteja sentado

“Os assentos traseiros não são mais seguros. Cinto apertado.”

8. Peter Walsh pode até organizar pombos

“Se organize com Peter Walsh.”

9. IMAX: Veja o mundo em 3D

10. Nada escapa do aspirador Miele

11. Honda: chega de brinquedos, carros reais apenas…

12. Você nunca pode ter chá suficiente

13. Ariel: aprecie a brancura

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Curta o Criatives no Facebook aqui.

Leia também:

Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.