15 imagens capazes de derreter até os corações mais frios

Diz o ditado que uma imagem pode expressar mais do que mil palavras. As fotos deste post são assim. Basta olhar para elas e sentir emoções positivas e ter alguma fé na vida.

Separamos 15 imagens capazes de derreter até os corações mais frios! Confira:

15. Eles estão casados há 60 anos: ela tem demência e sofreu um derrame, mas ele continua ao seu lado e continuará.

14. Este homem sentou ao lado de um gorila após a morte de sua mãe:

13. Um sem-teto no Vale do Silício estava distribuindo cópias de seu currículo. Depois que o post viralizou, ele conseguiu ofertas de emprego de empresas como a Apple, Google e outros.

12. Esse homem da esquerda foi em 7 copas do mundo e faleceu em 2015. Seu filho continuou seu legado na copa desse ano.

11. “Estava lendo em uma cafeteria e vi esse homem pesquisando serviços veterinários para um pardal machucado que acabara de encontrar”

10. A equipe japonesa limpou seu vestiário e deixou um bilhete de agradecimento em russo depois de perder na Copa do Mundo de 2018 contra a Bélgica:

9. “Minha esposa ama girafas, então quando começamos a namorar, eu a levei para conhece-las pela primeira vez”

8. “Toda vez que vou para a academia, vejo esse homem ajudando esse funcionário com exercícios de cálculo”

7. Um idoso que doa bolas de tênis para cães em um abrigo de animais:

6. O pai da noiva faleceu há 10 anos e seu coração foi doado. O homem que recebeu o transplante foi quem caminhou com ela pelo corredor no lugar de seu pai.

5. Esse homem estava parado no topo de uma escada rolante com medo de entrar nela. Esse jovem ofereceu o mais simples ato de gentileza: um braço e um “Posso ajudá-lo, senhor?”

4. Em 1998, esse oficial salvou a vida de uma garota em um incêndio devastador. Em 2016, ele viu ela se formar na faculdade:

3. Amigos para sempre:

2. O amigo mais leal:

1. Até os mais fortes choram:

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Brightside

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.