4 Sinais que mostram que você namora um ‘psicopata’ e nunca percebeu isso.

Você pode viver por 30 anos com alguém, mas só vai realmente conhecê-la se ela permitir que você conheça, isso é a regra básica da vida, que muitos aprendem ou por bem… ou por mal.

Em um relacionamento, os ânimos podem ficar a flor da pele nos momentos de tensão, além de diversas atitudes suspeitas que podem dar indícios de que nem tudo é o que parece. Confira agora 4 sinais que mostram claramente que você namora um ‘psicopata’:

01. Manipulador

Gosta de ter o controle de tudo, reage com violência e quando percebe que não está controlando a situação, tenta te manipular para que sinta culpada.

02. Agressivo

A agressão é o principal motivo para que um relacionamento não vai pra frente, jamais permita isso, sendo física ou verbal, a agressão pode ter consequências permanentes.

03. Não assume a culpa

Em hipótese alguma assume estar errado, muitas vezes, você é quem acaba se desculpando, mesmo estando certa, só pra encerrar a briga.

04. Não cumpre promessas

Ele sempre promete melhorar, mas tudo não passa de palavras soltas, nunca cumpre o que diz e não faz nada que te agrade.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.