Durante a nossa infância presenciamos uma época única, que nem mesmo crianças futuras sentirão o mesmo gostinho que nós, afinal, são músicas, programas, filmes e uma infinidade de coisas que fazem com que esse período de nossas vidas se torne tão marcante.
Isso também acontece com as comidas, é aquele bolo de fubá da avó, aquelas promoções em doces e salgadinhos que não existem mais e, particularmente, um sabor que marcou muito foi da bala 7 Belo, aquele gosto único de framboesa.
Pois bem, o próximo verão agora ficará muito mais refrescante, isso porque em co-branding inédito, a Arcor Brasil anunciou que juntamente com a LOS LOS, uma das pioneiras no mercado de paletas do país, acabaram de criar o primeiro sorvete de… 7 Belo!
Tudo começou através de um estudo realizado, onde puderam comprovar que houve uma grande aceitação de consumo, o picolé terá 65 gramas e vai resgatar aquele gostinho da infância, criando um laço emocional com os consumidores.
“A parceria com a LOS LOS nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.