Apple anuncia novas versões oficiais do seu logotipo

A Apple recentemente lançou não apenas uma, mas 371 variações artísticas do seu logotipo, em comemoração do lançamento de novos produtos na Europa.

Trinta e três desses logotipos foram transformados em papéis de parede que durante o evento deverão anunciar um novo iPad Pro sem moldura e possivelmente com alguns MacBooks atualizados.

Mas, ao contrário de seus convites habituais para os eventos da Apple, este ano cada um recebeu uma versão diferente do logo em seu convite. Confira alguns dos modelos:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

Veja também:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.