Atleta da NBA abandona carreira para cuidar de esposa grávida que descobriu tumor cerebral

Quando duas pessoas decidem se casar, elas precisam entender que esse ato é muito mais do que assinar um documento e dar uma festa na igreja, é a união de duas almas que juram cuidar uma da outra enquanto estiverem vivos. E esse juramento precisa ser levado a sério

O que vamos mostrar agora deixa em evidência isso, um casal que levou muito a sério cada palavra que disseram um ao outro no dia que resolveram se tornar marido e mulher.

O jogador de basquete Jrue Holiday, pivô do time New Orleans Pelicans, abandonou a carreira profissional quando sua esposa Lauren, ex-jogadora de futebol da seleção americana, recebeu o diagnóstico de que estava com um tumor cerebral.

Além da terrível doença, Lauren estava a espera da primeira filha do casal, aos 8 meses de gestação. A NBA, por sua vez, em nenhum momento rebateu à decisão do jogador e deu todo o apoio necessário.

Jrue e Lauren começaram a namorar em 2009 e, quatro anos depois, subiram ao altar. Lauren se aposentou depois do time americano vencer o Japão na Copa do Mundo Feminina da Fifa, em 2015, onde menos de seis meses depois descobriu a gravidez.

Em setembro de 2016, o time de basquete anunciou oficialmente que Jrue estava saindo da equipe para dedicar seu tempo integralmente à esposa e a filha que estava prestes a nascer.

“Estamos todos torcendo para que o bebê nasça com saúde e que a cirurgia de Lauren seja bem-sucedida”, declarou o gerente geral do Pelicans, Dell Demps.

“Além disso, pedimos a todos que respeitem a privacidade do casal neste momento”.

“A coisa mais importante para Jrue no momento é estar com sua esposa e família”.

“Todos os nossos treinadores e jogadores compreendem o que Jrue e Lauren estão passando, e eles sabem que os estamos apoiando em 100%”, completou.

Jrue afirmou em uma entrevista que “a família vem antes do basquetebol” e não pensou duas vezes quando optou abandonar a carreira pra ficar junto da esposa.

A criança nasceu em perfeito estado em setembro de 2016 e, um mês depois, Lauren foi submetida a uma cirurgia onde o tumor foi retirado com sucesso. Atualmente, o casal vive feliz ao lado da filha que acabou de completar 2 anos de idade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

My boo thang 🎃 📷: @hanfaphotography

Uma publicação compartilhada por Lauren Cheney (@laurenholiday12) em

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.