Beleza nada convencional! Garota tibetana está chamando a atenção da internet com seus traços.

Quando falamos em ícones da beleza, provavelmente você pode pensar em Gisele Bündchen, Kendal Jenner, Heidi Klum, enfim, mulheres que parecem ser a personificação desse adjetivo, porém, ainda assim são consideradas ‘convencionais’ para os padrões da modelagem.

Quando alguém surge com traços diferentes, que se destaca dos demais, na mesma hora consegue chamar a atenção e os holofotes se voltam contra ela, como é o caso da modelo Tsunaina, natural do Tibete, que possui olhos inclinados, lábios bem carnudos, mandíbula desenhada e sinais espalhados pelo rosto, fazendo com que ela tenha uma beleza única.

Alguns fãs comparam sua aparência com a de Neytiri de Avatar.

Ela foi descoberta por uma agência enquanto caminhava na rua e, mesmo não sendo muito alta, foi um dos destaques do Londres Fashion Week e possui mais de 200 mil seguidores no instagram.

A revista Elle descreveu a modelo dizendo que “Mesmo que você esteja mais ligado a beleza convencional, não tem como negar a peculiaridade na beleza de Tsunaina, é uma coisa única, cativante”.

Seus traços bem definidos realmente chamam a atenção e, diferentemente da maioria das outras modelos, Tsunaina não compartilha muitas fotos nas redes sociais. E aí, ela é ou não é única?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.