Caixa de loja questiona garotinha por ter escolhido uma boneca negra e recebe uma resposta incrível da criança

 

A história de hoje aconteceu em Carolina do Sul, nos Estados Unidos, com Sophia Benner, uma garotinha de dois anos de idade que foi até uma das lojas Target junto com seus pais, Brandi e Nick, para comprar um novo brinquedo. Como esperado, ela optou por uma boneca.

Quando a pequena foi pagar a compra, a operadora de caixa ficou surpresa ao perceber que a menininha escolheu uma boneca negra e perguntou se Sophia estava indo para alguma festa de aniversário, e ainda acrescentou falando se ela ‘tinha certeza de que aquela era a boneca que queria’.

“Ela então apontou para a boneca e perguntou a Sophia se ela escolheu [a boneca] para uma amiga. Sophia continuou a olhar fixamente e eu deixei a caixa saber que era um prêmio por Sophia saber usar o vaso sanitário sozinha”, escreveu Brandi em sua rede social.

A caixa respondeu: “Mas ela não se parece com você…”

“Eu imediatamente fiquei com raiva, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Sophia respondeu com, […] ‘Ela é uma médica como eu sou uma médica. Eu sou uma garota bonita e ela é uma garota bonita. Viu o cabelo bonito dela? E o estetoscópio dela?’ Felizmente a operadora do caixa decidiu abandonar a questão…”, relembra a mãe.

Por compartilhar a história no Facebook, outras situações semelhantes apareceram, como a desta outra mãe, que publicou uma mensagem com a foto abaixo:

“Adorei! Essa é minha filha e sua primeira boneca American Girl (que se chama Melody). Ela ama a boneca porque ela é cantora. Minha filha diz que a boneca é linda e sua pele é de chocolate. Não entendo essa obsessão de que as meninas só podem ter bonecas que se pareçam com elas.”

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.