Calendário anual da polícia de Vancouver traz seus cães como estrelas da campanha

Todo mundo sabe, o cão é o melhor amigo do homem, e quando o cachorro trabalha na polícia, ele deixa de ser ‘só’ amigo e se torna um herói.

Foi pensando nisso que a corporação de polícia de Vancouver, no Canadá, resolveu fazer uma homenagem para esses cães no Calendário Anual que realizam há quase uma década para levantar fundos contra o câncer, e o resultado ficou sensacional.

Atualmente, há 15 cães trabalhando na polícia de Vancouver e cada um deles têm funções importantes dentro da corporação: recuperar pistas, encontrar drogas, explosivos e armas, dentre outros.

Para as fotos, os cães foram acompanhados de seus treinadores, e pelas fotos deu pra perceber que se comportaram como verdadeiras estrelas de cinema.

O calendário pode ser comprado de qualquer lugar do mundo pelo site e custa 15 dólares. Todo dinheiro arrecadado vai para a fundação B.C Cancer Foundation e o hospital infantil do câncer Children’s Hospital Foundation. Veja algumas dessas fotos:

01. Participando do interrogatório

02. Atendendo ao chamado

03. Todos em seus postos

04. Pausa pro café

05. Indo assistir ao jogo no dia de folga

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.