Criança autista acha que noiva é Cinderela e a reação da mulher ao descobrir que foi confundida é incrível

Olívia Park está prestes a se casar, e como toda noiva, quer aproveitar cada segundo desse momento tão especial, então, resolveu fazer um ensaio de preparação para seu casamento, até que a pequena Layla Lester, uma menina autista de cinco anos, acreditou que ela era a Cinderela.

A garotinha é simplesmente apaixonada pelas princesas da Disney e tem uma coleção das bonecas, quando Olívia percebeu o que estava acontecendo, ‘encarnou’ a personagem e passou a tarde conversando com Layla, sobre como era ter uma vida de conto de fadas, como a criança imaginou que fosse.

Um vídeo foi gravado desse momento tão especial, onde a menina saiu dos braços da mãe e foi correndo até a mulher dizendo ‘Cinderela, Cinderela!’

“Ela realmente acreditou que era a Cinderela”, disse em entrevista Jessica, a mãe de Layla.

Jessica afirmou que Layla não fala com estranhos, mas “abriu uma exceção” para Cinderela.

“Ela é o símbolo de uma verdadeira princesa. Ela é gentil. Ela é doce. Ela fez de tudo para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa?”, contou a mãe.

Olívia, po sua vez, revela que foi um momento único em sua vida e jamais irá esquecer: “Eu fiquei mais do que feliz em ser Cinderela para aquela menina”, conclui.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.