Crianças aprendem e cantam parabéns em libras pra fazer surpresa a zelador surdo. 

 

James Anthony é surdo e zelador da Hickerson Elementary School, no Tenesse, e recebeu um presente pra lá de especial no seu aniversário de 60 anos.

As professoras Alyssa Hartsfield e Amy Hershman tiveram uma ideia incrível: ensinar seus alunos a cantar ‘Parabéns Pra Você’ na linguagem de sinais como forma de presenteá-lo. A criançada ficou tão animada que em cinco minutos aprenderam os gestos.

James trabalha no colégio há 30 anos e não poderia ter ficado mais feliz. “Sua reação foi estática”, revelou Hartsfield ao Good Morning America. ”Ele chorou e, claro, todos ficamos emotivos com ele. Depois que acabou, ele disse ‘Esse é o melhor presente de aniversário que vocês poderiam me dar.” Realmente um presente memorável, sem sombra de dúvida. Ainda mais vindo de alunos que sempre o admiraram.

“O Sr. James disse ‘Gente, eu sou meio que famoso – eu vou para Hollywood em seguida”’, disse Hartsfield. ”Nós não percebemos que teria toda essa atenção. Realmente afetou muitas pessoas”. Confira abaixo esse momento especial:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.