Esquilo recém-nascido foi encontrado a beira da morte e conseguiu sobreviver. Veja como ele está hoje!

 

Os reabilitadores animais Michael e Christina receberam um chamado super importante: um homem havia viajado e quando voltou pra casa encontrou um ninho feito de gravetos, pinheiros secos e galhos em cima de sua cama. Quando não estava em casa, uma mamãe esquilo montou um ninho improvisado para deixar seus filhotinhos por lá.

Ela, por sua vez, vive ocupada coletando comida e materiais e não levou os filhos com ela, tanto que parou de voltar para visitá-los. Um dos esquilos, inclusive, acabou não sobrevivendo ao abandono e apenas sua irmã sobreviveu.

Quando Michael e Christina chegaram, pegaram a esquilinha e lhe deram o nome de Thumbelina, criando-a com todo carinho do mundo e cuidado, já que toda sua criação foi sem contato com nenhum outro esquilo. Thumbelina por muito tempo se alimentou somente de leite.

Quando estava maior, seus criadores tentaram fazê-la interagir com outros esquilos, em vão, Thumbelina não mostrou qualquer tipo de empatia e, atualmente, vive com os pais adotivos e odeia sair de casa.

E ela foi crescendo…

… e cada dia mais demonstrando ser mais forte…

… Aqui ela aparece agarrada com uma nozes, sendo que antes, cabia dentro dela…

… e adora a companhia de seus donos.

Thumbelina é muito carinhosa e odeia sair de casa…

… ela é a alegria de Michael e Christina…

… E hoje está assim: grande, forte e feliz!

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.