Esse cãozinho ficou 7 horas no portão da escola esperando sua dona terminar o Enem

A história que você vai ler agora aconteceu na cidade de Cacoal, em Rondônia. Mariana Barros de Assis, de 22, prestou ENEM no último final de semana e o que surpreendeu a todos foi o fato de seu cachorro, Rex, ficar mais de 7 horas do lado de fora do colégio esperando pela dona.

Ele permaneceu em frente ao portão durante todo o tempo e vez ou outra olhava esperançoso, na espera de ver a dona aparecer. Ele passou mal cinco vezes, por fome, e também cochilou diversas vezes. Mariana contou que adotou Rex em 2015, quando o encontrou, com aproximadamente cinco meses de vida, abandonado perto de um supermercado.

Rex estava bastante magro e faminto: “O achei bonitinho, peguei amor e levei”, disse. Desde então, são amigos inseparáveis e Rex acompanha a dona em absolutamente tudo que ela faz.

“Onde eu vou, ele me acompanha. E ainda fica me esperando sair”, diz. Mariana conta que não se incomoda com a companhia diária, e ainda fala que essa é a forma que o cachorrinho tem de demonstrar o carinho que sente por ela.

Mariana conta que prendê-lo em casa não adianta muito porque Rex sempre encontra uma forma de escapar. Além disso, o confinamento o deixa irritado. “Tenho muito amor por ele. E é legal ver como ele tem amor por nós assim. Todo mundo que vê fica impressionado”, conclui.

A jovem estuda Ciências Contábeis, porém, seu maior sonho é cursas Odontologia, e recorreu ao Enem para tentar transformá-lo em realidade. Boa sorte para Mariana e que Rex continue sempre ao seu lado!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.